domingo, 9 de fevereiro de 2014

Novo Layout + Sorteio de Layout

|| ||
Oii Pandas ! 
Se vocês ainda nao perceberam estamos com novo layout, antes de me perguntarem o porque da mudança eu vou contar, ele estava dando grande problemas nas postagem e isso nao era nada bom e fui obrigada a trocar aquele layout maravilhoso por esse (nao estou dizendo que esse não é bonito ) Bom como vocês leram iremos ter um sorteio, mas do que ?.... De um layout super lindo do  One Direction e da nossa querida Cat Ariana Grande, eles nao são muito bonito mas foi o máximo que eu consegui fazer. Vai estar disponivel dois Layout da Ariana e você poderá escolher qual vai querer e quatro do One Direction segui a baixo a foto dos Layout :

Ariana:


One Direction:





Se quiser Participar do Sorteio tem que estar seguindo agente no Blog e entrar em contato comigo pelo meu Twitter: Nessa
Facebook: Wanessa

Nenhum comentário

Postar um comentário